O gaijo que mandou comer papa Maizena ao Paulo Rangel nas ultimas eleições Europeias mais uma vez mostrou que tem tomates.
Mas que grandes cornos ele mostrou no meio do parlamento, é que nem foram aqueles cornos standard de gesto rápido feito com uma mão. Nããããão!!!!
Duas mãos levadas ao cimo da cabeça, cada uma delas com o dedo indicador bem espetado para a frente.
Men que grandes cornos! Imaginem-se na rua, a conduzir para o trabalho quando de repente são buzinados por um estúpido qualquer. Que tipo de gesto fariam? Com certeza qualquer coisa rápida e simples como um dedo a fazer uma piça ou o dedo indicador e mindinho de uma mão levantados (virados para nós, porque se for para a frente já estarão num concerto metaleiro). Seria daqueles desabafos que duram meio segundo de ordinariçe.
Mas Manuel Pinho levou o seu própio tempo para mostrar o seu empenho insultuoso na sede da democracia em Portugal.
Acredito que seja a sua maior qualidade, afinal de contas se ele se sentiu indignado daquela maneira é porque estaria empenhado de igual forma em chegar a acordo para reabrir as Minas de Aljustrel.
O pior é que empenho não é tudo, um bocadinho de tacto faz falta.
Não foi este gaijo que disse numa visita à China que Portugal é um bom local da Europa para investir, devido à sua mão de obra barata???? Se calhar também estava empenhado em mandar uma boca aos lideres do pais mais chulador do proletariado em todo o planeta...